Massacre

É provável que qualquer time sul-americano fosse passar pelo que passou o Boca hoje no Japão, ainda que os argentinos tenham sido uma pálida sombra do time “guerreiro” que tanto alardeiam ser.

Mas o Milan hoje queria ganhar, e tinha todas as ferramentas para isso. Ao contrário do que fizeram os europeus em todas as decisões recentes, se preparou, e encarou o advesário como um grande rival. E massacrou.

Deu pena dos jogadores e do técnico boquense, que depois de levar o terceiro gol desandou a meter atacante em campo. E deu gosto ver o Milan jogar.

Repito sobre Kaká o que já disse uma vez sobre Ronaldinho: é superior aos outros também porque prefere fazer um gol feio do que dar um drible bonito.

PS: Kaká? Que nada! Esse título mundial é do Bertozzi, que fez o “ao vivo” da final do Mundial. Tá na cara que foi a Trivela que deu sorte!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo