Sem categoria

Mancini: ´´Veremos o que o sorteio nos reservará´´

A Internazionale entrou no Allianz Arena já classificada para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Embora na partida contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, estivesse em jogo o primeiro lugar do grupo B, Roberto Mancini preferiu escalar um time misto. Uma opção da qual o treinador não se arrepende.

“Coloquei em campo alguns jogadores pouco utilizados na temporada. Ainda teremos quatro partidas importantes antes da pausa do fim do ano, e tinha a necessidade de dar uma folga para quem atuou com maior freqüência. Tive uma resposta positiva de quem participou do jogo”, afirmou.

Sobre a próxima fase, ele revelou qual clube não gostaria de enfrentar. “Espero não ter o Chelsea pela frente. Veremos o que o sorteio nos reservará. Nós ainda teremos a desvantagem de jogar a segunda partida fora de casa”, disse o técnico. Como a Inter terminou em segundo em sua chave, terá que jogar a partida de volta das oitavas-de-final como visitante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo