Sem categoria

Lyon vence; OM é lanterna

Os tetracampeões do Olympique Lyon venceram a segunda partida do campeonato e fecharam a segunda rodada do torneio. Agora, Lyon, Nantes, PSG e Bordeaux são os líderes da L1, e Olympique de Marselha, Sochaux e Rennes estão na rabeira, com nenhum ponto. A pressão sobre o técnico Jean Fernandez, do OM, já é grande.

O Lyon venceu o Strasbourg em casa, mas teve muito trabalho para conseguir os três pontos. O time do técnico Jacky Dugueperoux fez uma partida taticamente muito inteligente e ‘fechou a porta’ para as investidas dos atuais campeões. O gol do Lyon foi de Carew, e o brasileiro Juninho entrou na segunda etapa no lugar de Wiltord.

A outra partida deste domingo teve o Rennes levando um amargo 3 a 0 do líder Nantes. O time visitante chegou à vitória com um domínio completo do jogo, e ótimas atuações de Fae e Yapi Yapo. Do lado do Rennes, uma tarde para se esquecer para o brasileiro Adailton (ex-Vitória). Abaixo, todos os resultados da rodada e os jogos da próxima semana.

6/8/2005
Lens 2×0 Olymp. Marselha
Ajaccio 3×3 Lille
Bordeaux 1×0 Nancy
Metz 0x0 Le Mans
Monaco 0x2 Auxerre
Sochaux 0x1 PSG
Toulouse 0x2 Nice
Troyes 0x0 St. Etienne

7/8/2005
Rennes 0x3 Nantes
Lyon 1×0 Strasbourg

PRÓXIMAS PARTIDAS

13/8/2005
PSG x Toulouse
Auxerre x Bordeaux
Le Mans x Rennes
Lille x Troyes
Nancy x Lens
Nantes x Ajaccio
Nice x Sochaux
St. Etienne x Metz

14/8/2005
Strasbourg x Monaco
Olymp. Marselha x Lyon

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo