Sem categoria

Líderes vencem na rodada da Süper Lig

Os três primeiros colocados do campeonato turco venceram seus compromissos pela 26ª rodada do torneio. O líder Fenerbahçe derrotou o Ankaraspor por 2 a 1 e manteve-se seis pontos à frente do Besiktas, que superou o Genclerbirligi por 2 a 0. Já o Galatasaray passou pelo Ankaragücü por 2 a 1.

No domingo, o Fenerbahçe tomou um susto ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Wederson abriu o placar para o Ankaraspor em cobrança de pênalti. Alex igualou aos 45 e, na segunda etapa, veio a virada. Aos 27 minutos, Tuncay Sanli marcou e deu a vitória aos Canários Amarelos, que chegaram aos 54 pontos.

Fora de casa, o Galatasaray também ganhou de virada. Todos os gols saíram no segundo tempo. O Ankaragücü saiu na frente aos treze minutos com Ozkan, mas Necati Ates marcou duas vezes e garantiu o triunfo ao Galatasaray, terceiro colocado com 45 pontos.

Nesta segunda-feira, o Besiktas venceu o Genclerbirligi na casa do adversário por 2 a 0. Mert Nobre, aos 20 minutos de jogo, marcou de pênalti. Adem, contra, fechou o placar aos 40. O Besiktas está em segundo, com 48 pontos.

Veja os resultados dos jogos da 26ª rodada da Süper Lig:

Domingo, 1°/abril
Antalyaspor 1×0 Manisaspor
Bursaspor 1×0 Konyaspor
Fenerbahçe 2×1 Ankaraspor
Rizespor 2×2 denizlispor
Sakaryaspor 1×2 Gaziantepspor
Sivasspor 3×2 Kayserispor
Ankaragücü 1×2 Galatasaray

Segunda, 2/abril
Erciyesspor 0x1 Trabzonspor
Genclerbirligi 0x2 Besiktas

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo