Lei do ex

Kaká contra o Milan, Ibrahimovic contra a Internazionale, Eto'o contra o Barcelona. Atrações não faltarão nos confrontos da fase de grupos da Liga dos Campeões, sorteados nesta quinta.
No grupo A, a Juventus reencontra o Bayern, adversário em outras ocasiões nesta década. O Bordeaux de Gourcuff pode se meter na briga pelas vagas, sobretudo se o Bayern não crescer em relação aos últimos jogos.
O grupo B, encabeçado pelo Manchester United, sorriu para o Wolfsburg. O campeão alemão, que estava no pote 4, tem condições de duelar com CSKA Moscou e Besiktas.
Milan e Real Madrid, os dois maiores vencedores da história do torneio, duelam no grupo C. Pior para o Olympique de Marselha, que teria mais possibilidades em outros grupos.
Porto e Atlético de Madrid, adversários nas oitavas de final da temporada passada, voltam a ficar frente a frente no grupo D. Promessa de disputa equilibrada por uma vaga, na chave que tem o Chelsea como favorito.
Liverpool e Lyon são os favoritos a dominar o grupo E. A Fiorentina parece um pouco abaixo, como mostrou na edição anterior, e terá de melhorar se quiser brigar.
O grupo F é uma autêntica reunião de campeões, já que Dynamo Kiev e Rubin Kazan, além de Barcelona e Inter, venceram suas ligas nacionais. Em condições normais, os ex-soviéticos disputam o terceiro lugar.
Sevilla, Rangers, Stuttgart e o campeão romeno Unirea Urziceni prometem uma briga acirrada pelas duas vagas do grupo G, que acabou sendo o único sem grandes nomes.
O Arsenal certamente saiu com um sorriso ao saber que enfrentará AZ, Olympiacos e Standard Liège, que se matarão pela segunda vaga.
E vocês, o que acharam? Já têm seus favoritos?
LC: Real Madrid x Milan, Inter x Barcelona
Veja a tabela completa da fase de grupos