LC na ESPN

Não, não é propaganda,  não, é o registro do alívio. Leio na Folha de hoje que a ESPN continuará tendo exclusividade para mostrar a Liga dos Campeões na TV paga brasileira. Na semana passada, especulava-se sobre uma ofensiva da Globo, que poderia levar o torneio para o Sportv. A Globo ganhou, mas na TV aberta.

Nada contra a Globo e o Sportv, a questão vai além do medo de ter que ver o Telmo Zanini dizendo que o Gerrard é um Ibson piorado. O problema é que o Sportv não teria espaço em sua grade para mostrar a quantidade de jogos que a ESPN mostra.

Na TV aberta, porém, a coisa não melhora. A Globo ganhou, deve ceder à Band, talvez segurando os direitos sobre a final – o que seria ótimo, já que levaria futebol de alto nível a uma audiência bem maior. Por outro lado, os jogos da terça continuam confinados à TV Esporte Interativo, que, apesar de ser focada em esportes, o que é positivo, atinge poucos espectadores. Fora que na Band ainda é capaz de colocaram o Neto para comentar – ruim, mas não tão ruim quantose fosse a Milly Lacombe, é verdade.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo