Champions LeagueSem categoria

Lavezzi: “Não acabou, mas tenho que admitir a vantagem”

Autor de dois gols na vitória do Napoli sobre o Chelsea por 3 a 1, Ezequiel Lavezzi admitiu a situação cômoda de sua equipe para a partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O encontro acontece no estádio Stamford Bridge, no dia 14 de março, e os partenopei podem perder por um gol de diferença que ainda assim se classificam.

“O Chelsea é muito forte e isso ainda não acabou. Mas tenho que admitir que temos uma boa vantagem para o segundo jogo. Agora precisamos fazer outra grande partida, tentando marcar alguns gols para fechar o duelo”, afirmou.

O atacante ainda elogiou o espírito de equipe de seus companheiros após o Chelsea abrir o marcador: “Estou muito feliz pelo que todos nós fizemos um grande trabalho, ajudando a cada um durante a partida inteira, depois de sofrer o gol por falta de sorte”.

Já Juan Mata destacou as qualidades dos italianos: “Eu sabia que teríamos um jogo aberto, porque o Napoli possui um time ofensivo, assim como nós gostamos de atacar. Eles têm em Cavani, Lavezzi e Hamsik três jogadores que são rápidos no contra-ataque.

Apesar do resultado adverso, o espanhol segue confiando na passagem às quartas de final: “Precisamos marcar gols na Inglaterra, diante de nossos torcedores, e ter confiança em nossos jogadores. Não será fácil, mas penso que podemos nos classificar”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo