Sem categoria

Kaká: ´´A vitória sobre o Schalke foi para o Ancelotti´´

Kaká revelou que a vitória do Milan sobre o Schalke 04, nesta terça, pela Liga dos Campeões, valeu mais do que a classificação para a próxima fase do torneio. O meia confessou, em entrevista exclusiva a Sky Sport nesta quarta, que foi um triunfo para Carlo Ancelotti. “Havia pressão sobre ele, e o treinador poderia ser demitido caso fracassássemos”.

O meia, autor de dois gols ontem, sabe que a classificação na LC alivia a situação do grupo e do treinador. “Sinto-me bem porque ajudei o Milan. Estou feliz, porque sinto que hoje seja um dia especial”, comentou. O Milan estava sob pressão após perder para o Chievo no último fim de semana na Série A, e ver a Juventus abrir oito pontos de vantagem no torneio. Na LC, a equipe corria o risco de ser eliminada caso tropeçasse mais uma vez.

Kaká também disse o que Ancelotti falou para os jogadores antes do jogo decisivo contra o Schalke 04. “Ele nos disse que era impossível jogar uma partida boa, uma ótima e outra péssima e que deveríamos encontrar uma continuidade. Ancelotti nos pediu para sorrirmos e falarmos menos e nos concentrarmos mais. A concentração sempre existe, mas é difícil para um brasileiro deixar de sorrir. Queremos rir sempre. Sorrir é belo”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo