Sem categoria

Kahn pede desculpas por comportamento em antidoping

O goleiro Oliver Kahn, do Bayern de Munique, pediu desculpas por seu comportamento durante o exame antidoping realizado após a partida contra o Real Madrid, dia 7 de março, pela Liga dos Campeões. Kahn e o zagueiro Lúcio, seu companheiro no time alemão, foram acusados de conduta imprópria pela Uefa e terão de prestar explicações em uma audiência na quinta-feira.

Kahn se desculpou à Uefa por escrito, e disse ao site oficial do Bayern nesta terça que perdeu a cabeça durante o exame: ´Demorei duas horas para colher a amostra, e quando levei o pote ao médico ele disse que eu teria de fazer de novo, porque ele não estava presente no momento. Eu estava cansado, esgotado. Gostaria de pedir desculpas ao médico, nada disso deveria ter acontecido´.

A vitória do Bayern por 2 a 1 classificou o time alemão para enfrentar o Milan nas quartas-de-final. Kahn disse esperar não ser suspenso: ´Joguei mais de 100 partidas pela Liga dos Campeões e não tenho nada para ser repreendido. Acredito que vou jogar´.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo