Jogo novo, nada novo

Pelo visto, o pessoal do blog da Trivela tirou os últimos dias para falar de segundas e terceiras divisões. Até a Segundona mineira e a Terceirona italiana tiveram menções. Então, é hora da Série A2 de São Paulo.

Neste sábado, Mogi Mirim e Oeste refizeram a partida em que empataram por 0 a 0. O jogo havia sido anulado pelo TJD-SP porque as duas equipes fizeram declaradamente corpo mole para manter o empate que promovia ambas.

O jogo foi refeito e o time de Itápolis venceu por 3 a 2. Resultado que… assegurou a promoção dos dois times de novo!

O Oeste foi líder do grupo e o Mogi, segundo colocado, superando o Atlético Sorocaba em números de gols marcados (houve empate em pontos e saldo de gols). Se o jogo terminasse em 1 a 0 para o Oeste, o Atlético subia.

Sem maldade, a vitória do Oeste pareceu normal. Mas não seria estranho se o pessoal de Sorocaba continuasse reclamando. Aliás, Atlético Sorocaba e São Bento continuam pedindo a eliminação de Mogi e Oeste, o que daria o acesso aos dois sorocabanos.

PS.: também subiram Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto. Santo André e Oeste devem disputar (se a Justiça permitir) a final da A2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo