Champions LeagueSem categoria

Iniesta: “Faltou acertar o pé quando tivemos chances”

Após a derrota para o Chelsea nesta quarta-feira, Andrés Iniesta afirmou que faltou ao Barcelona ter a mesma eficiência no ataque apresentada pelos adversários durante a partida. Os blaugranas chutaram 24 vezes ao gol e não balançaram as redes nenhuma vez, enquanto os blues finalizaram cinco vezes para chegar à vitória.

“Sabíamos que o Chelsea aproveita muito bem as ocasiões de gol que eles criam. Faltou a nós acertar quando estivemos de frente do gol. Porém, ainda temos a partida de volta em casa e tudo se decidirá ali”, declarou.

“O Chelsea jogou atrás, esperando, e se defenderam muito bem. Mas, em nosso estádio, temos uma motivação a mais com o apoio da torcida e precisaremos ser mais agressivos”, completou.

Por fim, Iniesta também falou sobre o dérbi contra o Real Madrid, que acontece no próximo sábado, no Camp Nou: “O clássico é outra partida diferente, na luta pela Liga. Agora precisamos descansar para fazer o melhor possível”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo