Inaceitável

É inaceitável a facilidade com que o Fluminense foi dominado pelo Corinthians em pleno Maracanã nesta quarta-feira. O milionário time do Fluminense, diga-se. Como, aliás, é inaceitável a política, longeva, da equipe de Celso Barros de contratar quem gera mídia, e não quem o time precisa.

Como é inaceitável que Juan tenha jogado contra o Inter depois do que fez durante a semana. E é inaceitável que dê um passe como o que deu para o gol do Inter. Até aquele momento, o Flamengo equlibrava o jogo contra o Internacional, e, se não tivesse sofrido aquele gol, provavelmente ficaria com a vaga. Bom, não é inaceitável, mas é difícil de aceitar que o estrelado Inter quase tenha perdido a vaga para o time do Juan.

E, por fim, é também inaceitável que Dorival Junior não receba os méritos que outros treinadores recebem quando fazem menos do que ele já fez.

Coisas do futebol – e do torcedor – brasileiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo