Improváveis da semana

Europa é lugar de planejamento. Afinal, é lá que se sabe pensar nisso, oras. Então, os times já começam a se mexer para contratar na próxima janela de transferências, em janeiro. Afinal, jogadores importantes chegam no meio da temporada – ou não.

Kaká não começou bem no Real Madrid. E o presidente da Inter, Massimo Moratti, acha que trazer o bambino d'oro de volta a Milão é uma forma de deixá-lo mais feliz, reforçar o time e, de quebra, dar o troco no Milan, que vive contratando ex-ídolos nerazzurri – o último foi Zlatan Ibrahimovic.

A Juventus não está nos seus melhores dias e pensa em trazer um reforço para o seu ataque. O nome? Karim Benzema, do Real Madrid, contratado a peso de ouro pelos merengues para decorar o banco de reservas do patinho feio, Gonzalo Higuaín.

Roy Hodgson acha que o elenco do Liverpool que ele herdou de Rafa Benítez é fraco e por isso pensa em trazer um reforço para o ataque. O ucraniano Artem Milevskiy, do Dynamo Kiev, é o alvo do treinador. Lembrando que o Liverpool já teve uma experiência de muito sucesso com atacante ucraniano. É só lembrar que Andriy Voronin saiu de lá tão bem que foi de graça para o Dynamo Moscou e os ingleses ainda acharão que fizeram um grande negócio. Esses ingleses são mesmo muito espertos.

Semana que vem trazemos mais das fofocas dos bastidos do mundo futebolístico!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo