Imperador suco de laranja x Super Mário ingrato

Dia de paredão no VVB é sempre tenso, e a movimentação foi grande no VVB. Antes da indicação dos participantes do paredão, Adriano, o rei das embaixadinhas da casa, teve a chance de mostrar que havia recuperado a malemolência truculenta que sempre o caracterizou em campo contra o Santos. Mesmo na dieta do suco de laranja, trancado no CT e limitado a apenas um baile funk por semana, o Imperador fracassou e estava de mau humor na hora da indicação.

Era uma decisão difícil, afinal de contas Balotelli e Ibrahimovic jogaram com Adriano na Inter, que tinha José Mourinho como técnico. Na base do “Uni duni tê”, o escolhido foi Mourinho, que um dia disse que o Imperador precisava ser feliz. “Ele me extendeu a mão e agora eu dou de volta”, justificou Adriano, tentando mostrar para o público que não é ingrato e restabelecer o diálogo com o técnico mais badalado do mundo.

Era a hora do paredão e Tevez, com seu idioma próprio, indicou Balotelli. “Foi muito falso comigo nos últimos dias. Chegou perto, tentou se aproximar, e depois fez gol contra o Bolton, ajudando o Mancini. Voto nele por isso”. A fala foi transcrita por uma equipe completa formada por peritos em leitura labial e paranormais renomados.

Restava a votação para definir o outro concorrente, e ela foi rápida, com Jérôme Valcke apressando os participantes. Chegou a ameaçar entrar na casa e chutar o traseiro de quem demorasse demais no tempo, mas os participantes, sob pressão, decidiram se rebelar.

Adriano foi o primeiro a ir ao confessionário, mostrou-se claramente insatisfeito com o apresentador, xingando-o e vestindo a famosa camisa com os dizeres “Deus perdoe essas pessoas ruins”. Escolheu Ibrahimovic para não votar em si próprio, e Ibra fez o caminho inverso pelo mesmo motivo.

Sobravam os votos de Mourinho, imunizado, e Balotelli, indicado. O português votou no Imperador, com um motivo claro: “Rendeu menos comigo do que Ibra”. E Balotelli sacramentou a indicação do brasileiro: “Tá emagrecendo, voltou a jogar e não arruma mais confusão. É meu adversário ideal”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo