Sem categoria

Hargreaves: ´´Se tudo der certo, voltarei a jogar em breve´´

Owen Hargreaves voltou a treinar na última segunda-feira, após se recuperar da fratura sofrida na perna em setembro. Embora não tenha estabelecido uma data para seu retorno aos gramados, o meia do Bayern de Munique demonstrou otimismo.

“Estou melhor e me sinto cada vez mais forte. Quando tiver treinado por uma ou duas semanas provavelmente jogarei por meio-tempo”, afirmou o jogador, em entrevista divulgada nesta quarta-feira pela BBC.

Hargreaves quebrou a perna durante a partida contra o Arminia Bielefeld, em 17 de setembro. Em um primeiro momento, foi dado um prazo de seis semanas para que ele voltasse a jogar. No entanto, a recuperação dele foi mais lenta do que o esperado, e o meia já está há quatro meses afastado. No fim de novembro, o atleta começou a fazer exercícios leves.

O jogador contou sobre a expectativa de voltar a jogar. “Não estabelecerei uma data, mas as coisas caminham bem. O próximo passo é treinar em condições normais com a equipe. preciso tomar cuidado e não sofrer choques. Levará um tempo para alcançar meu ritmo de antes. Foi bom colocar as chuteiras e treinar com meus companheiros de equipe depois de quatro meses. Se tudo progredir bem, jogarei minha primeira partida em um futuro próximo”, disse Hargreaves.

No entanto, a permanência do meia no Bayern de Munique não é certa. O Manchester United insiste em contratá-lo, e o jogador já havia manifestado seu interesse em voltar ao seu país natal.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo