Sem categoria

Guidolin é demitido do Palermo

O Palermo anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Francesco Guidolin, um dia após a derrota em casa por 4 a 3 para o Parma, que afastou a equipe siciliana da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Guidolin conclui, assim, sua segunda passagem pelo clube rosanero.

´Foi uma escolha dolorosa, mas necessária´, disse o presidente Maurizio Zamparini, que se reuniu com os jogadores para transmitir a notícia. ´Precisávamos responsabilizar o time para que se empenhe ao máximo nas últimas cinco rodadas, para alcançar pelo menos a classificação para a Copa Uefa´.

O time passa a ser dirigido em conjunto por Renzo Gobbo, auxiliar de Guidolin, e Rosario Pergolizzi, técnico das categorias de base. O Palermo, que passou boa parte da temporada entre os quatro primeiros, agora é apenas o sexto colocado na classificação, com 49 pontos. Faltam cinco rodadas para o encerramento da Série A.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo