Sem categoria

Giro: Fenerbahçe vence clássico contra o Besiktas

Veja como foi a rodada de algumas das principais ligas européias:

TURQUIA
No clássico entre Fenerbahçe e Besiktas no sábado, o time do técnico Luis Aragonés levou a melhor. Güiza e Sahin marcaram para os donos da casa e o brasileiro Márcio Nobre descontou para os visitantes. O Fenerbahçe chegou a 23 pontos. O Galatasaray venceu o Hacettepe por 3 a 1 e manteve a vantagem de um ponto para o rival. O líder Trabzonspor empatou com o Kayserispor.

Clique aqui e confira a classificação do Turco

BÉLGICA
O Anderlecht assumiu a liderança provisória do Campeonato Belga no sábado, ao o vencer Dender por 2 a 0 fora de casa, na partida que abriu a 14ª rodada da competição. Porém, no domingo, o Club Brugge bateu o Germinal Beerschot por 3 a 0 no Jan Breydel e retomou a primeira colocação. Standard Liège, terceiro e Mechelen ficaram no 0 a 0. 

Clique aqui e confira a classificação do Belga

GRÉCIA
Com dois gols de Mitroglou, um de Belluschi e outro do brasileiro Diogo, o Olympiacos goleou hoje o Panionios por 4 a 1 e confirmou a vantagem de quatro pontos na liderança no Campeonato Grego. O Panathinaikos empatou por 1 a 1 com o Asteras e com 20 pontos ficou ainda mais longe do rival que tem 29. 

Clique aqui e confira a classificação do Grego

UCRÂNIA 
Os dois líderes venceram na 17ª rodada do Campeonato Ucraniano. O Dynamo Kiev bateu o Dnipro em casa e foi a 40 pontos. O Metalist Kharkiv derrotou o Chornomorets e chegou a 27. Os brasileiros do Shakhtar Donetsk derrotaram o Karpaty por 1 a 0 e mantiveram a quinta posição. 

Clique aqui e confira a classificação do Ucraniano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo