Ganhar de cinco é obrigação

O Equador perdeu em casa da Venezuela. Historicamente, o Equador ganha em casa e perde fora. A Venezuela perdeu fácil da Argentina. Portanto, não importa o quanto, segundo Casseta e `Planeta, o Equador esteja mais forte, o Brasil tem que ganhar e ganhar bem no Maracanã.

Apesar do título deste post, acho que o resultado é o que menos importa, e um 1 a 0 pode ser suficiente se o Brasil nunca for ameaçado, e se aproveitar a partida para encaixar seu jogo e mostrar algum padrão.

Aoesar de Dunga, Ricardo Teixeira e todos os zagallos que os cercam, não consigo deixar de lembrar que mais de 100 milhões de brasileiros estão ligados nesse jogo, que, bem ou mal, é Copa do Mundo.

Que os jogadores esqueçam quem está no comando, e joguem o que sabem. Será o suficiente para ir à Àfrica. Que, aliás, todo mundo sabe, é logo ali. Se não, vamos virar comida de leões (opa, foi mal, incorporei o Bertozzi).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo