Sem categoria

Gana perde amistoso contra o Nice por 3 a 0

Gana deu vexame nesta terça ao perder por 3 a 0 para o Nice. O amistoso, realizado na França, serviu como preparação dos Estrelas Negras para a Copa. Sem seus principais jogadores, a seleção já havia tropeçado contra outro clube, ao empatar com o Stuttgart por 1 a 1.

A equipe rubronegra saiu na frente aos dez minutos. Koné recebeu um lançamento e o goleiro Kingston tocou a mão na bola fora da área. Na cobrança de falta, Marama Vahirua acertou as redes.

Na segunda etapa, o Nice ampliou aos 22 minutos. Após uma cobrnça de falta de Roudet, Bisconti desviou de cabeça. Em um contra-ataque, Roudet fechou o placar aos 30. Bellion foi agarrado dentro da área aos 44, mas o juiz não deu o pênalti a favor dos donos da casa.

Gana terá mais três amistosos antes da estréia na Copa, no dia 12 de junho, contra a Itália em Hanover. Os Estrelas Negras enfrentam a Turquia em 26 de maio em Bochum. Três dias depois, jogam contra a Jamaica, em Leicester. Por fim, o rival será a Coréia do Sul, em Glasgow, em 4 de junho. A lista com os 23 jogadores convocados para a Copa será divulgada pelo treinador Ratomir Dujkovic na próxima sexta.

Clique aqui para ver o perfil de Gana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo