Sem categoria

Fulham conclui transferência de Bouazza

O Fulham completou nesta quarta-feira a contratação de Hameur Bouazza. O atacante assinou um contrato por quatro temporadas com os Cottagers após deixar o Watford. Os valores da transferência não foram divulgados, mas estima-se que tenha ficado em torno de € 6 milhões.

“Ele dará mais ritmo e força para nossa linha de frente”, afirmou o técnico Lawrie Sanchez, em entrevista ao site oficial do clube. Bouazza, de 22 anos, já deve ser relacionado para a partida de domingo contra o Arsenal, na primeira rodada da Premier League.

“Foi uma longa espera. Terei alguns dias para treinar e felizmente posso participar do duelo contra o Arsenal. Será um grande jogo”, afirmou o atacante. Bouazza se tornou o oitavo reforço contratado pelo Fulham para disputa da temporada, após as chegadas de Diomansy Kamara, Aaron Hughes, Steven Davis, Chris Baird, David Healy, Paul Konchesky e Lee Cook.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo