Fora mexicanos

Ainda bem que deu LDU na final da Libertadores. Se tivesse passado o América, seria aquela palhaçada de que “time mexicano é convidado”, assim, ele poderia até conquistar o título que não seria o representante do continente no Mundial de Clubes.

Eu sei de todos interesses financeiros que existem por trás da participação de clubes do México na Libertadores, mas chega uma hora que enche tudo isso. Parece que, obrigatoriamente, nossas competições (falo como latino-americano) têm sempre que ter algo errado, uma ajeitada aqui, outra ali…

Se é para os clubes mexicanos participarem da Libertadores da América, que participem integralmente e de maneira oficial. Ah, mas aí a seleção mexicana vai ter que disputar as eliminatórias sul-americanas também… Que venha então, só que aí, quem não quer são eles. Se não for assim, que se contentem com a Concacaf.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo