Fim da linha

Rafa Benítez dificilmente será o técnico do Liverpool na próxima temporada. Deixará seu nome na história do clube, com um título e outra final de Liga dos Campeões, mas certamente lamentará por não ter conseguido acabar com o jejum de títulos dos Reds no Campeonato Inglês, que já dura desde 1990.

Os problemas de relacionamento entre o espanhol e os donos norte-americanos do Liverpool são tão graves que nem se faz mais questão de mascará-los. Prova disso é o fato de Tom Hicks ter admitido a um jornal que procurou Jürgen Klinsmann antes de ele acertar com o Bayern. Neste cenário, a popularidade de Benítez com os torcedores não deve ser suficiente para segurá-lo.

É neste clima que o Liverpool luta para não deixar escapar sua participação na próxima LC, já que a vaga passou a ser um objetivo absolutamente realista para times como Manchester City e Everton.

E quem poderia ser o sucessor de Rafa?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo