Sem categoria

Fiji, Ilhas Salomão e Samoa goleiam nas Eliminatórias

Na segunda rodada dos Jogos do Pacífico Sul, que servem como fase preliminar das eliminatórias da Copa-2010 na Confederação da Oceania, Fiji voltou a golear. No grupo A, a seleção fez 4 a 0 em cima das Ilhas Cook. No grupo B, Ilhas Salomão venceu Tonga pelo mesmo placar.

Fiji, que em seu primeiro jogo massacrou Tuvalu por 16 a 0, voltou a sair de campo com um triunfo. A equipe bateu Ilhas Cook por 4 a 0. Osea Vakatalesau, que marcou seis no fim de semana, voltou a balançar as redes, em cobrança de pênalti. A Nova Caledônia derrotou Tuvalu por 1 a 0, no outro jogo da chave, e divide a liderança com os fijianos, ambos com seis pontos.

No grupo B, a anfitriã Samoa se recuperou da goleada sofrida por 4 a 0 de Vanuatu em sua estréia. A vítima foi a rival Samoa Americana, que levou um 7 a 0. Chris Cahill marcou dois gols. Ele é irmão de Tim Cahill, meia do Everton e da seleção australiana. Ilhas Salomão, que humilhou Samoa Americana por 12 a 1 em seu primeiro jogo, fez 4 a 0 em cima de Tonga e lidera com seis pontos.

A próxima rodada será disputada nesta quinta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo