Sem categoria

Fifa aceita proposta e Espanhol terá rodada ´dividida´

Finalmente foi tomada uma decisão a respeito dos últimos jogos do campeonato espanhol. A Fifa aceitou nesta terça a proposta encaminhada pela federação. Com isso, a 38ª rodada do torneio será dividida.

Desta forma, a partida Sevilla x Barcelona será realizada no próximo sábado, junto com mais sete partidas. O confronto, que deveria ter sido realizado em abril, foi adiado em conseqüência das fortes chuvas na região da Andaluzia. Como as duas equipes disputam as finais de competições européias, criou-se um impasse por conta da falta de datas disponíveis no calendário.

Duas partidas ficaram para o dia 16: Sevilla x Real Madrid e Osasuna x Valencia. Os clubes contarão com os jogadores que participarão da Copa. A Fifa havia solicitado a liberação dos atletas para a seleções no máximo até o dia 15. Por fim, Athletic Bilbao x Barcelona será disputado em 20 de maio, já que o resultado não influenciará a classificação do campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo