Sem categoria

Ferguson critica horário de jogo do Chelsea neste sábado

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, criticou o horário marcado para a partida do Chelsea, seu adversário na luta pelo título do Campeonato Inglês, contra o Tottenham Hotspur neste sábado. O clássico londrino em Stamford Bridge começará às 12:45 locais (8:45 de Brasília). O United entra em campo apenas às 17:15 (13:15 de Brasília), fora de casa, contra o Portsmouth.

Além de poder diminuir sua desvantagem para apenas três pontos antes do compromisso dos Red Devils, o Chelsea tem pela frente um Tottenham que jogará pela segunda vez em menos de 48 horas. Na quinta-feira à noite, os Spurs perderam por 2 a 1 para o Sevilla, na Espanha, pelas quartas-de-final da Copa Uefa.

Apesar de o Tottenham reconhecer que não havia outra data para a realização da partida, já que o Chelsea enfrenta o Valencia na terça-feira pela Liga dos Campeões, Ferguson aponta uma condição favorável para os homens de José Mourinho: ´´Ajuda o chelsea, mas não ajuda o Tottenham. Fico surpreso que o Tottenham tenha deixado isso acontecer´´.

´´Se o jogo fosse disputado no domingo, no mesmo horário, o Chelsea ainda teria dois dias para se preparar. Desta forma como está, o Tottenham tem 36 horas. Parece que a Premier League está muito feliz em dar tempo ao Chelsea, mas não ao Tottenham´´, criticou.

´´Se o Tottenham perder, e depois ficar sem vaga na Europa por causa disso, imagino que eles não vão ficar muito felizes´´, declarou o treinador do United, que vem de sete vitórias consecutivas e tenta impedir o tricampeonato do Chelsea.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo