Faltam peças

Até que Eto'o prove o contrário, a Internazionale perdeu muito com a saída de Ibrahimovic. E enquanto não encontrar o nome ideal no mercado, o time de José Mourinho continuará sem um meia de ligação capaz de fazer a diferença.

Para piorar a situação, Cambiasso passará por uma artroscopia. Ficará fora pelo menos um mês – mas pode ser mais tempo. Perderá pelo menos três rodadas da Serie A e a estreia na Liga dos Campeões.

Na situação atual, Mourinho pode se ver obrigado a fazer uma nova tentativa com o 4-3-3 que fracassou na primeira parte da última temporada.

No amistoso deste domingo contra a seleção do Bahrein (vitória magra, 1 a 0), a escalação podia ser interpretada como um provável teste para a primeira rodada do campeonato, no próximo fim de semana, contra o Bari – com exceção de Júlio César, poupado.

Maicon, Lúcio, Materazzi e Zanetti formaram a linha defensiva. No meio-campo, jogaram Vieira, Stankovic e Muntari, enquanto Quaresma completou o tridente ofensivo com Eto'o e Milito. Pode haver uma ou outra modificação, mas a base deve ser essa.

Ainda é muito melhor que o Milan. Mas será melhor que a nova Juventus de Ciro Ferrara? Começaremos a ter a resposta em breve.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo