Sem categoria

Eto´o retorna aos treinos no Barcelona

O Barcelona recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Após ficar aproximadamente três meses longe dos gramados devido a uma grave lesão no joelho direito, Samuel Eto’o retornou aos treinos na equipe catalã. Apesar da euforia por sua volta, o atacante não prevê quando entrará em campo novamente com a camisa blaugrana.

“Não estou disposto a arriscar meu joelho para voltar dois ou três dias antes. Não colocarei uma data para retornar. Quando isso acontecer, quero estar cem por cento, para não ter que parar de novo”, afirmou o camaronês durante entrevista coletiva.

Eto’o realizou alguns exercícios leves durante o treino, que foi realizado a portas fechadas. Ele contou que estranhou na hora em que pisou no campo. “Parecia que ele tinha um tamanho muito maior. Quando coloquei as chuteiras, parecia um pato”, brincou.

Além disso, o jogador aproveitou para responder a algumas críticas que recebeu. “Não tenho que demonstrar nada sobre o que sou ou não. Os números estão aí. Quem quiser, que os busque. Não sou o salvador de ninguém”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo