Sem categoria

Eto´o comete ato de indisciplina na final da Supercopa

Nem tudo foi motivo para comemorações para o Barcelona. Apesar da conquista da Supercopa da Espanha neste domingo, com uma vitória por 3 a 0 em cima do Espanyol no Camp Nou, a equipe teve que contornar um problema com um de seus principais jogadores. Descontente por ter sido substituído no intervalo, Samuel Eto’o deixou o estádio antes do final da partida.

Frank Rijkaard preferiu não comentar a atitude do camaronês. “É melhor deixar passar uma noite e falaremos sobre isso na segunda”, afirmou o treinador. Ele decidiu colocar Eidur Gudjohnsen no lugar de Eto’o.

O técnico até encontrou motivos para elogiar o desempenho do camaronês nos 45 minutos nos quais ele esteve em campo. “Eto’o participou do jogo coletivo, foi generoso, trabalhou muito e buscou seus companheiros. Do ponto de vista esportivo, não tenho queixa alguma”, comentou Rijkaard.

Porém, do ponto de vista disciplinar, o camaronês corre o risco de sofrer uma puniçaõ por parte do clube catalão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo