Sem categoria

Espanha marca amistoso contra a Argentina

A federação espanhola confirmou nesta quinta a marcação de um amistoso contra a Argentina. A partida será realizada na cidade de Murcia em 11 de outubro. Quatro dias antes, a Fúria enfrenta a Suécia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

O jogo será o segundo após Luís Aragonés ter anunciado sua permanência no comando da Espanha. O treinador chegou a colocar o cargo à disposição em virtude da derrota para a equipe por 3 a 2 para a Irlanda do Norte, pelas eliminatórias da Euro. A federação não aceitou o pedido e Aragonés voltou atrás em sua decisão.

Do lado argentino, o duelo será o primeiro sem a presença de Juán Román Riquelme, que anunciou na noite desta quarta sua aposentadoria com a camisa da seleção. O meia alegou problemas de saúde de sua mãe como justificativa para sua escolha.

A partida marcará a inauguração do estádio Nueva Condomina, com capacidade para 33 mil pessoas e considerado pela Fifa como ´´cinco estrelas´´´. De acordo com a federação argentina, há planos de receber a Espanha para um amistoso em 2008.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo