Eriksson, Ferguson, o vinho e…

Alex Ferguson deve estar pensando neste momento que devia ter sido mais educado com relação ao vinho… Não bastasse a quarta derrota nos útlimos seis jogos na casa do City, o United agora tem dois pontos em nove possíveis… sete a menos que os rivais da cidade. Não sou especialista em futebol inglês, mas imagino que Ferguson, em todos os seus anos de United, deve ter visto essa situação muito poucas vezes, se é que viu alguma.

O City, que vem sendo chamado jocosamente pelo Fiver, newsletter do diário The Guardian, de Human Rights FC, provavelmente não será o Chelsea de outras temporadas, mas a combinação dinheiro de origem duvidosa/resultados em campo pode lembrar aos críticos o sucesso da equipe de José Mourinho.

Acabou a “pureza” no futebol ou ganhar desse jeito, financiado por um cara que é acusado de ser um ditador sanguinário, não deveria valer a pena?

Aliás, falando em ganhar financiado por dinheiro duvidoso, que gol perdeu o Tevez, hem?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo