Sem categoria

Em recuperação, Lampard desfalca Chelsea na LC

O meio-campista Frank Lampard, do Chelsea, desfalcará a equipe na partida desta terça pela Liga dos Campeões, contra o Olympique de Marseille.

O jogador passou por uma cirurgia na hérnia e está fora da equipe há cinco partidas. Lampard foi operado no dia 31 de agosto e ainda não conseguiu entrar em campo. A previsão é que o jogador perca ao menos o jogo do Arsenal, no final de semana.

“Ele não pode jogar na terça. Nós precisamos de mais tempo do que esperávamos para a sua recuperação”, afirmou Carlo Ancelotti nesta segunda-feira. “Em alguns dias, teremos uma parada para jogos internacionais e ele estará pronto para o primeiro jogo depois da parada”, declarou o treinador.

Ancelotti ainda descartou que o jogador possa jogar pela Inglaterra nas eliminatórias da Eurocopa. “Ele não jogou conosco e não acho que ele estará apto para jogar pela seleção”, afirmou o italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo