E-LI-MI-NA-DO!

A casa teve um dia agitado. Depois de uma noite de festa, alguns disseram que Adriano bebeu no escurinho da festa. As câmeras mostram uma loira colocando uma garrafa na boca do jogador, mas ele diz que não lembra de nada. “Só se ela foi muito mau caráter de fazer isso enquanto eu estava dormindo”, disse o atacante. Depois, Adriano não apareceu no treino do Corinthians de manhã, gerando reações em todas as redes sociais possíveis.

A alegação é que ele estava sendo interrogado pela polícia no confessionário, depois da denúncia de milhões de peritos em Twitter que divulgaram o vídeo em que ele aparece bebendo e depois teria dirigido.Pior ainda, a loira no carro dele disse que o coraco na mão dela foi culpa do disparo dela. O atacante nega e disse que editaram tudo para parecer que ele é vilão. A direção do #VVB diz que irá analisar cuidadosamente e sem pressa para saber se ele infringiu o regulamento do programa.

Só que é noite de eliminação! E o que será que fizeram os vrothers que estão no paredão?

John Terry foi em uma escola em Farnham visitar as crianças e conseguiu um feito. Enquanto jogava futebol com os pequenos, o capitão foi fazer uma de suas marcas registradas, a interceptação da bola, e sentiu a virilha. Com um sorriso amarelo, ele disse que não foi nada. Ao menos escapou do paredão.

Joey Barton pediu para os companheiros se encaixarem na filosofia do técnico, Mark Hughes. O apelo foi feito para o time tentar sair das posições perigosas próximas ao rebaixamento. O jogador ainda negou que esteja de saída do clube.

Jobson treinou forte e está usando a inatividade para se preparar melhor e voltar voando fisicamente. Era esperado que Oswaldo de Oliveira usasse o jogador em um jogo treino, mas preocupado com sanções da Fifa, atenta com o apresentador Jéróme Valcke, o Botafogo recuou. O jogador disse que tem sonhos secretos e que dará um passo de cada vez.

Jeróme Valcke, então, se dirigiu ao palanque para o anúncio. Com seus óculos e reclamando que a direção ainda não aprovou a lei geral do VVB, o nosso francês apresentador olhou fixamente para a câmera. “Faremos justiça aqui. Desta vez, não haverá TAS que salve, nem diminua a pena. Jobson,vem para cá, você está eliminado”.

O resultado da votação foi o seguinte:
1. Jobson: 57,3%
2. John Terry: 30,7%
3. Joey Barton: 12%

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo