E agora, Robinho? (2)

No final de fevereiro, fiz um post com o mesmo título. Agora sou obrigado a usar a mesma pergunta para o craque do Dunga: Carlitos Tevez acertou com o Manchester City; Roque Santa Cruz já tinha chegado; e agora, Robinho?

A dupla de atacantes contratada chega para ser titular. Não foram poucos os milhões de euros gastos com os dois, e certamente vieram com o aval do técnico Mark Hughes. Robinho começou muito bem a temporada passada, mas não jogou nada na segunda metade. Ainda arranjou vários problemas fora de campo, principalmente relacionados à falta de profissionalismo.

Assim, o clube, que tem feito boas contratações nesta pré-temporada (Gareth Barry, por exemplo), se viu obrigado a buscar mais opções para o ataque – que também conta com o galês Bellamy, o equatoriano Caicedo e o zimbabuano Benjani.

Uma opção real que Mark Hughes tem para manter Robinho no time titular é recuá-lo um pouco, algo parecido com o que faz Dunga, algumas vezes, na Seleção. De qualquer modo, ele terá que render muito mais do que vinha fazendo. Pelo menos terá somente as competições inglesas pela frente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo