E agora, Robinho? (2)

No final de fevereiro, fiz um post com o mesmo título. Agora sou obrigado a usar a mesma pergunta para o craque do Dunga: Carlitos Tevez acertou com o Manchester City; Roque Santa Cruz já tinha chegado; e agora, Robinho?
A dupla de atacantes contratada chega para ser titular. Não foram poucos os milhões de euros gastos com os dois, e certamente vieram com o aval do técnico Mark Hughes. Robinho começou muito bem a temporada passada, mas não jogou nada na segunda metade. Ainda arranjou vários problemas fora de campo, principalmente relacionados à falta de profissionalismo.
Assim, o clube, que tem feito boas contratações nesta pré-temporada (Gareth Barry, por exemplo), se viu obrigado a buscar mais opções para o ataque – que também conta com o galês Bellamy, o equatoriano Caicedo e o zimbabuano Benjani.
Uma opção real que Mark Hughes tem para manter Robinho no time titular é recuá-lo um pouco, algo parecido com o que faz Dunga, algumas vezes, na Seleção. De qualquer modo, ele terá que render muito mais do que vinha fazendo. Pelo menos terá somente as competições inglesas pela frente.