Sem categoria

Domenech: ´´Escoceses são capazes de driblar e tocar´´

Para evitar o salto alto da seleção francesa, Raymond Domenech pediu uma pequena ajuda da imprensa. Criticado pelos meios de comunicação por suas opiniões e por sua teimosia, o técnico falou a respeito da partida dos Bleus contra a Escócia neste sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. As duas equipes lideram o grupo B no torneio com seis pontos.

“Se os jogadores quiserem ir à Euro, não será lendo os jornais ou vendo tevê que eles terão um desempenho melhor em campo. São nestes períodos que podem aparecer as ilusões, esquecer-se dos detalhes e subestimar o adversário. Vocês [jornalistas] devem ser os mais críticos possíveis. Não hesitem; critiquem”, disse durante entrevista coletiva na concentração da equipe, em Clairefontaine.

Questionado sobre seu conhecimento a respeito do adversário do próximo sábado, Domenech recomendou cautela. “Conhecemos o estilo da Escócia. É um erro achar que eles têm apenas um bom jogo pelo alto e força física. Os escoceses são capazes de driblar e tocar”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo