Devagar e sempre

Esperava-se que o Manchester United pudesse mostrar algum brio contra o Blackburn – e o que se viu foi um 0 a 0 que coloca dúvidas definitivas sobre a chance do tetracampeonato. Do Arsenal, ainda se espera muita coisa. Mas muito também se duvida da capacidade dos Gunners de darem o salto definitivo em busca do título que é tão necessário para acabar com a pecha (já pejorativa, até) de “time do futuro”.

Do Chelsea, esperava-se que a eliminação na Liga dos Campeões representasse um solavanco duro no trabalho de Carlo Ancelotti. Até representou. Mas nada que a vitória contra o United não tenha resolvido. E vitórias como a de hoje, diante do Bolton, num jogo complicado, mostram: os Blues seguem, devagar mas sem parar, no caminho do título da Premier League. E parecem os favoritos mais destacados, ainda que tenham tabela mais difícil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo