Descartado

Esse é o título e de matéria da Vanessa Ruiz na edição da revista ESPN que chega às bancas hoje. Chico Formiga, lenda santista como jogador e treinador, o técnico da primeira geração de “meninos da Vila” é a personagem a que se refere.

Formiga é funcionário do Peixe. No começo deste ano, e desta gestão, porém, foi informado de que o clube tinha “novos planos” para ele. No caso, ser olheiro no Nordeste. Fica mais claro o absurdo na voz de sua esposa, dona Nilza: “Imagina, ele já tem 79 anos, eu tenho 70! Não é mais hora de a gente se mudar.”

Quando a gente critica algum dirigente aqui sempre surge o grupo dos que acham que nós estamos “perseguindo”. Alguém, então, me explique essa atitude da moderna direção santista. O presidente, o que diz? “Sou um presidente moderno, não me envolvo com essas coisas.” Sério, não é primeiro de abril, o cara disse isso mesmo. Mas deve ser perseguição minha, afinal, o cara é sociólogo…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo