Dente de Coelho

O América-MG promete sortear cinco planos de assistência odontológica entre os torcedores que comparecerem ao jogo de domingo contra o Tupi, no estádio Independência, pelas semifinais da Taça Minas Gerais.

O Coelho precisa vencer o Tupi por dois gols de diferença para chegar à final e continuar com chances de alcançar a vaga na Série C de 2008. É a única oportunidade para o tradicional alviverde de BH jogar a Terceirona, já que o time foi rebaixado no Estadual este ano.

Não é a primeira vez que o América promove uma iniciativa inusitada para chamar público. Em 2004, quando lutava contra o descenso na Série B, o clube sorteou vagas de emprego no jogo contra o CRB, no Mineirão.

O time, que vinha atraindo, em média, 1.200 torcedores por jogo, levou quase 20 mil àquela partida. O jogo terminou 0 a 0 e o América viria a cair para a Série C, mas dez pessoas saíram do estádio comemorando um novo emprego.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo