De volta à Suíça…

Grande comunidade Trivela, 

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Caio e ao Cassiano pela oportunidade. A toda equipe Trivela, tenho certeza de que vamos trabalhar muito nos dias que virão e espero que essa aventura alpina que será EURO 2008 seja mais uma de muitas conquistas nos próximos anos!!!

Amanhã começa o aquecimento para o tão esperado torneio continental, que conta com as 16 Seleções classificadas para a chave final da Copa Européia de Seleções. Uma Copa do Mundo (sem Brasil e Argentina) começando já nas oitavas-de-finais, com grandes clássicos do futebol Europeu e Mundial. A baixa do torneio é a Inglaterra, que em qualquer evento de grande porte faz um barulho tremendo, tanto com a passagem do time de “super-stars” tanto com a fanática e enlouquecida torcida (um pouco menos trabalho para a organização do torneio com certeza).

Agora apresentado gostaria de mostrar um vídeo produzido durante a preparação do Brasil para a Copa da Alemanha. Este vídeo exemplifica um pouco do que procuro durante a EURO 2008, com um olhar ajustado meio que de Trivela. Nos próximos dias iremos a alguns treinos abertos ao público como todos da Seleção Brasileira aqui na Suíça em 2006. Vamos ver como se preparam e se comportam os europeus, porque os brasileiros (as) lembramos bem como foi dois anos atrás.

A segunda-feira começa interessante, com uma viagem para St. Gallen (cerca de 2 horas de Zurich) para conferir o treino da Romênia, que tem tudo para ser uma das zebras da EURO 2008. Se conseguir sobreviver ao “grupo da morte” desta edição, chegará com muita força para a fase seguinte. Mas antes terá que passar pela atual campeã mundial Itália, a vice França e a sempre nervosa Holanda do técnico Van Basten. Esse grupo promete partidas pra lá de emocionantes! Vale anotar: França vs Itália, dia 17.06.08, para fechar o grupo com a revanche da final da Copa de 2006.

Acompanhe, comente e divirta-se de Trivela na EURO 2008!!!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo