De orelha quente

Dunga passará sua primeira noite em São Paulo de orelhas quentes depois do “treino” realizado na capital paulista no final da tarde desta segunda. Isso porque a torcida que acompanhou as atividades informalmente não perdoou o técnico.

A CBF marcou os exercícios nas dependências do Pão de Açúcar FC, clube do supermercado de mesmo nome, localizado próximo à ponte do Morumbi (região sul). As janelas dos prédios, a escadaria de uma academia, e o estacionamento de uma loja localizada ao lado do CT estavam cheias de corneteiros.

Enquanto comandava uma atividade de cruzamentos, alguns gritavam: “Convoca o Felipe!”, em alusão ao goleiro do Corinthians, que vive boa fase no Brasileirão. De uma das janelas do prédio ao lado, outro pedia o goleiro do tricolor paulista: “Deixa de viadagem e convoca o Rogério, Dunga!”.

Antes do treino, Dunga concedeu uma entrevista coletiva e disse ter boas expectativas com relação à torcida paulistana: “Aqui as pessoas são inteligentes”. De fato, são mesmo. Os gritos da torcida comprovam isso.

CURTAS

– Quando deixou as dependências do CT, o ônibus saiu aos gritos de “bando de amarelões”.

– Um jovem goleiro do Pão de Açúcar viveu seu dia de herói, depois de participar do treino dos reservas. Após as atividades, deu até entrevista para a imprensa que estava presente.

– Um grupo de modelos que fazia promoção de sucos chamou mais a atenção dos torcedores que tentavam ver o treino que os reservas que treinavam no encharcado gramado do CT. Era mais fácil ouvir “ô loirinha, olha pra cá” do que alguém pedindo um aceno de Diego, Elano ou Luís Fabiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo