% de Mou > % de Barça

No Bahia, não deixou saudades. O Vasco fez pouco caso sobre o seu retorno. O Palmeiras até quis, mas o departamento médico vetou. O Corinthians recebeu a oferta e respondeu com um sonoro não. E nem mais o Vig Vrother Bárzea quer Carlos Alberto por lá. Com uma votação estrondosa, o predador tupiniquim terá que se encostar em outro canto. Foram 93,3% de votos contra o meia, que só deixou saudades em Adriano, fiel parceiro nas noitadas da casa.

Quem ficou radiante com o resultado foi José Mourinho. Afinal, a porcentagem a seu favor foi maior até mesmo que o recorde de posse de bola registrado pelo Barcelona de Guardiola. Não havia maior prova de supremacia que esta contra os culés. A vitória foi tão bem recebida pelo gajo que houve até uma coletiva de imprensa especial. Nada do tradicional clima ranzinza. Ao invés disso, Mou distribuiu sorrisos e pasteizinhos de Belém, ainda que não desse o braço a torcer a qualquer um que duvidasse de sua vitória no VVB.

Quem estava em baixa na mansão boleira é Fred. Expulso do clássico contra o Vasco, o mineiro foi afogar as mágoas em seus caipisaquês e, para não dar vexame no treino, ganhou uma folguinha dos tricolores. Para piorar, ficou de fora da convocação para o jogo entre a seleção brasileira e a Bósnia, na qual até Ronaldinho Gaúcho, que não concorre nem mais ao VVB, foi incluído. Era preciso enfiar o pé na jaca um pouco mais para ser lembrado novamente por Mano Menezes.

Enquanto isso, Tevez, o Rei Triste, vivia os últimos tempos de sua estadia no quarto do líder. Se foi tratado como um cachorro por Roberto Mancini, como o próprio argentino disse, agora ele retornava com suas orelhas tão fartas, o seu osso roído e o rabo entre as patas (repete-se outras 44 vezes). Nos exames médicos realizados pelo City, Carlitos teve que passar por um procedimento diferente. Mancini ordenou que fosse submetido até mesmo à prevenção contra o câncer de próstata. Já em campo, Tevez ganhou a companhia dos cones, os únicos que realmente se importavam com seus sentimentos no clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo