Sem categoria

Dario Silva: ´´Foi uma partida que perdi´´

Dario Silva demonstrou conformismo ao falar sobre o grave acidente que sofreu há alguns dias. O ex-jogador ainda está internado em um hospital em Montevidéu, e se recupera da amputação de uma parte de sua perna direita.

“Estava no final da minha carreira como jogador. Teria reagido de outra maneira se tivesse 20 anos ou à espera de um novo contrato. Foi um partida que perdi. Agora tenho que tentar me recuperar para a revanche”, disse em entrevista à emissora de tevê uruguaia Canal 4.

Em 23 de setembro, Dario Silva sofreu um grave acidente. Ele dirigia seu carro por uma estrada que margeia a costa de Montevidéu, e levava dois amigos (Dardo Pereira e Elbio Pappa). O ex-jogador perdeu o controle e bateu o veículo em dois postes.

Os passageiros tiveram ferimentos leves, mas Silva sofreu traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna direita. Levado para um hospital da região, o ex-atacante permaneceu seis dias em uma unidade de terapia intensiva e corria risco de morte. Foi necessário amputar parte da perna dele.

Silva, de 33 anos, planeja agora viajar para Bologna dentro de 20 dias, para receber uma prótese. “Espero voltar logo para casa e ficar com meus filhos”, afirmou. Em sua carreira, o uruguaio atuou por Defensor, Peñarol, Cagliari, Portsmouth, Espanyol, Málaga e Sevilla.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo