Sem categoria

Confira a rodada das principais ligas da Europa

PSV e Ajax só empatam; Sparta goleia

Os três primeiros colocados da Eredivisie tiveram apresentações opacas no final de semana. Na sexta-feira, o Fetenoord perdeu o dérbi com o Excelsior em Roterdã por 2 a 1 e deixou o Ajax abrir um ponto de vantagem. Para sorte do Feyenoord, também o Ajax não venceu, empatando com o NEC em Nijmegen. O líder PSV foi outro dos “grandes” que esteve mal, empatando com o frágil VVV em 1 a 1. A surpresa da rodada foi a goleada do Sparta Rotterdam – que está na zona de rebaixamento – sobre o De Graafschap por 6 a 1.

Saiba como está a classificação e quais os resultados da rodada na Eredivisie clicando aqui

Gol no final dá liderança ao Rangers

Um gol de Darcheville, a dois minutos do final garantiu ao Rangers a liderança da Premier League escocesa. Neste domingo, o time de Ibrox foi a Inverness e bateu o time da casa por 1 a 0. Como ontem o Celtic venceu a sua partida contra o Kilmarnock, o Rangers evitou que os ‘Bhoys’ ficassem a só um ponto de distância na tabela. O Dundee Utd, terceiro colocado, foi o time que fez o melhor resultado entre aqueles que estão nas três primeiras colocações: ganhou do Aberdeen por 3 a 0.

Clique aqui e saiba como foi a rodada e como está a tabela do Escocês.

Alex e Deivid fazem chover em Gaziantep

O meia Alex e o atacante Deivid foram os destaques da vitória por 5 a 0 do Fenerbahce sobre o Gaziantepspor, neste domingo, em Gaziantep. O ex-meia cruzeirense marcou uma vez e o centroavante brasileiro deixou dois. A vitória fez com que os atuais campeões turcos ficassem a dois pontos dos líderes da competição, o surpreendente Sivaspor, que venceu o Buyuksehir nesta rodada por 2 a 0. Besiktas e Galatasaray também venceram.

Veja aqui a tabela e os resultados do Campeonato Turco.

AEK de Rivaldo lidera na Grécia

Um sucesso for a de casa garantiu ao AEK do brasileiro Rivaldo a permanência na ponta da tabela do Campeonato Grego, mesmo com a vitória do Olympiacos. O AEK bateu o Atromitos por 1 a 0, enquanto o Olympiacos supetou o OFI, em Creta, pelo mesmo placar. Os ‘Thyrlos’ agora estão a um ponto dos líderes do torneio.

Clique aqui para ver classificação e resultados do Campeonato Grego

Standard mantém liderança junto com Club Bruges

Standard de Liége e Club Bruges ganharam suas respectivas partidas no Campeonato Belga e atingiram 40 pontos. Assim, a ponta da tabela da Jupiler League continua dividida entre as duas equips. O Germinal Beerschot vem em terceiro, a quatro pontos de distância, configurando-se como a surpresa da competição. O Anderlecht, atual campeão, está somente no quinto lugar, com 30 pontos.

Clique aqui e veja tabela e resultados da Jupiler League belga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo