Começou “bem”

Alguém aí teve o desprazer de ver o exercício de futurologia que o Fantástico fez ontem para a Copa de 2014. bem, serviu para enterrar de vez a dúvida que alguém poderia ter sobre o quão oba-oba será a cobertura global do Mundial no Brasil.

Mas serviu para vermos outras pérolas. A produção chamou especialistas de cada área para imaginarem os penteados dos jogadores, fazer uma musiquinha para a competição, desenhar a camisa da seleção para daqui 7 anos e imaginar o mascote do torneio. Só o mascote até se salvou (e olhe lá).

1) Que tal o refrão do sambinha que já fizeram para a Copa (“Pedalada, caneta e lençol / É show e alegria no país do futebol”)?

2) E a versão techno/eletrônica de “90 Milhões em Ação”?

3) Alguém realmente acha que Ronaldinho vai usar um penteado emo, com direito a alisamento e franjinha? Aliás, alguém acha que a onda emo ainda vai existir em 2014?

4) Vocês comprariam uma camisa da seleção completamente colante? Mas colante mesmo, para deixar a camisa da Roma parecer pijamão.

Serão 7 longos anos…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo