Coisas mais sensacionais que lemos hoje

Eu errei: o Santos não será rebaixado

No sempre excelente Esporte Fino, Fabio Chiorino faz um mea culpa sobre a avaliação que fez do Santos no começo da temporada. Antes do início dos jogos, em janeiro, ele assinou um texto dizendo que do jeito que as coisas iam, o Santos era candidato ao rebaixamento. Passados quatro meses, o clube conseguiu se remontar e Chiorino, num ato raro na profissão, fala sobre porque tinha aquela avaliação e porque mudou agora.

Del Nero diz que o que ganha da CBF é ‘muito pouco’ e defende mesada de cartolas

A matéria de Camila Mattoso no site da ESPN traz uma entrevista com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que justifica com enorme cara de pau os pagamentos de R$ 50 mil a presidentes da federação para atenderem a convites como casamentos (!). Pois é.

São Paulo estuda alternativas, mas dá prazo a Sabella até sexta-feira

PVC conta em seu blog que o São Paulo deu prazo até o dia 24, sexta-feira, para Alejandro Sabella dar uma resposta sobre o convite para assumir o time. E fala que a última vez que o São Paulo foi eliminado na fase de grupos da Libertadores foi em 1987. Carlos Miguel Aidar era o presidente.

Corinthians, Galo, Cruzeiro ou Chelsea-Brasil?

No seu blog, Menon comenta sobre a possibilidade do Corinthians chegar a uma eventual final da Liga dos Campeões, se a disputasse, e fala sobre como ficou quase impossível para os times brasileiros ganharem o Mundial, dada a diferença financeira que se estabeleceu entre os grandes times europeus e os grandes times da América do Sul. E dá os seus motivos para dizer por que não consegue entender torcedores do Chelsea no Brasil, embora entenda que torçam para Real Madrid, Barcelona, Milan ou Internazionale, por exemplo.

Maior artilheiro do mundo, Magno Alves nunca foi expulso e faz frente aos 39 anos a Messi e Ronaldo

Matéria de Marcus Alves no site da ESPN fala sobre os números excelentes do artilheiro Magno Alves. Ele tem mais gols na carreira que Messi e Cristiano Ronaldo – mas também é mais velho que ambos, evidentemente, e deve ser ultrapassado.

Tudo (quase) em seu lugar

No Corneta & Amendoim, blog sobre o Palmeiras no ESPN FC, Fernando Cesarotti conta como ele assistiu, ou melhor, acompanhou o clássico de domingo. E como um episódio na sua vida tornou-se simbólico em relação ao jogo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo