Coisas mais perseguidoras que lemos hoje

O Perseguidor

Douglas Ceconello, um dos grandes mentores do Impedimento, estreia seu blog no Globoesporte.com. O Blog do Bruxo é um espaço que manterá o Impedimento um pouco mais vivo. Neste post, ele fala sobre o São Paulo, que assumiu o papel de perseguidor do líder, um cargo que nem Corinthians, Inter e Fluminense conseguiram se fixar até aqui.

Sete meses depois, o São Paulo vence o Corinthians de longe no resultado da troca Pato x Jádson

Paulo Vinicius Coelho fala sobre a famosa troca entre Jadson e Pato e fala sobre como o momento positivo do atacante faz com que o negócio pareça mais positivo para o São Paulo no momento, embora tenha parecido melhor para o Corinthians quando foi fechado, em fevereiro.

Kaká é o segundo mais bem pago das Américas, Ronaldinho não entra no top 15

No blog Bastidores, de Martin Fernandez, um ranking com os jogadores mais bem pagos das Américas. Kaká, atualmente no São Paulo, mas que tem os direitos vinculados ao Orlando City, é o segundo. Outros brasileiros que aparecem na lista são Alexandre Pato, Fred e Robinho. D’Alessandro, do Internacional, também aparece entre os mais bem pagos.

Insatisfeita com o acesso na ‘canetada’, organizada boicota time na Itália

Leonardo Bertozzi fala sobre o acesso do Vicenza à Série B da Itália, em uma manobra por conta da falência do Siena. Uma torcida organizada protestou contra o acesso no tapetão e boicota os jogos do time. Uma postura que dificilmente se vê em qualquer lugar do mundo.

A crise há muito anunciada estoura no Morumbi

No blog Olhar Crônico Esportivo, Emerson Gonçalves fala sobre a quente disputa política dentro do São Paulo, com a guerra entre Carlos Miguel Aidar, atual presidente, e Juvenal Juvêncio, o ex-presidente. O post mostra como a situação do São Paulo não mudou muito nos últimos anos, com análises financeiras dos balanços.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo