Coisas mais memoráveis que lemos hoje

Detran de SP descobre esquema de compra de carteiras de habilitação

Roberto Paiva, do Jornal Hoje, mostra um esquema de até R$ 10 milhões na compra de carteiras habilitação no Detran-SP. A polícia descobriu o caso após uma reportagem de Dassler Marques, no UOL, sobre o corintiano Malcom ter tirado a CNH antes de completar 18 anos.

Time do técnico cego ganha uniformes

Rafael Luis Azevedo conta no Verminosos por Futebol como o técnico Flávio Aurélio Silva ganhou um kit de uniformes para seu time, o Juventude do Bom Jardim. Ah, sim, o treinador ganhou destaque porque comanda o seu time sem ver nada. É cego.

Em 2004, Felipão poderia ter treinado o Barcelona

O Blog Nou, espaço do Barcelona no ESPN FC, relembra as tentativas do clube catalão de contratar Felipão em 2004. Por Vinícius Alexandre.

Con­for­to ou re­la­ção de a­fe­to? Um ano de­po­is, A­re­na Per­nam­bu­co ainda di­vi­de tor­ce­do­res

Finalizando a série de reportagens do NE10 sobre o legado da Copa, Thiago Wagner mostra a relação do torcedor recifense com a Arena Pernambuco.

12 jogadores famosos na segunda fase preliminar da Liga Europa

O título da matéria já mostra do que se trata. Tem nomes como Tymoshchuk, Milan Baros e Damien Duff, por exemplo. Por Felipe Augusto no Série Z.

Ghiggia e por que o futebol é importante

Daniel Cassol faz uma bela crônica em seu blog, mostrando como a morte de Ghiggia reforçou novamente o papel do futebol como elemento que cria a realidade, valoriza o papel dos indivíduos e une as pessoas.

Apenas 22 atletas da Copa de 1998 seguem ativos; 9 faleceram

Demetrius Larocca Lima fez um levantamento espetacular sobre os jogadores que estiveram no Mundial da França e identificou quem ainda está na ativa e até quem já morreu. No Alambrado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo