As coisas mais exuberantes que lemos hoje

Em 2015, Palmeiras tem mais renda que campeonatos inteiros e que outros grandes somados

Matéria do site da ESPN sobre os altos lucros do Palmeiras com o seu novo estádio. Aproveitando-se da novidade no preço dos ingressos, os alviverdes faturam mais do que os outros grandes em São Paulo e que os outros estaduais do país.

Acredite: Já existe a seleção de Esperanto

Mais uma descoberta do Rafael Luis Azevedo, no Verminosos por Futebol. Ele conta a história da seleção de Esperanto, composta por praticantes da língua e que tem um brasileiro como destaque. O time deve se filiar à NF-Board, entidade que reúne seleções de fora da Fifa.

Dois estádios, 2 jogos, 3 times londrinos, 150 mil pessoas e ninguém pediu torcida única

Mauro Cezar Pereira compara a situação dos clubes brasileiros em dias de jogos na mesma cidade com o que ocorreu no domingo, na Inglaterra. Três clubes rivais jogaram em estádios relativamente próximos em Londres e não houve conflitos.

Aí está a segunda temporada de Mourinho

Em seu blog no Super Esportes, Marcelo Bechler fala sobre a conquista de José Mourinho na Copa da Liga Inglesa, analisando a evolução que o treinador costuma apresentar na segunda temporada em seus clubes.

Léo Moura, uma idolatria em debate

Em seu blog no Globo Esporte, Márvio dos Anjos discute a idolatria de Léo Moura no Flamengo. Ainda que o lateral não seja um fenômeno de popularidade, a sua passagem pelo clube merece ser respeitada.

O adeus à Cidade da Copa

Giovanni Sandes, em seu blog no Jornal do Commercio, fala sobre o fim do projeto do Estado de Pernambuco em construir uma cidade ao lado da Arena Pernambuco. Além disso, houve uma superestimativa nas receitas do estádio.

Votem!

André Kfouri publica a sua coluna de domingo no jornal Lance!, em que discute a adoção de recursos eletrônicos no futebol. Ele apresenta os detalhes e os argumentos sobre o debate na International Board.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo