As coisas mais exuberantes que lemos hoje

Em 2015, Palmeiras tem mais renda que campeonatos inteiros e que outros grandes somados
Matéria do site da ESPN sobre os altos lucros do Palmeiras com o seu novo estádio. Aproveitando-se da novidade no preço dos ingressos, os alviverdes faturam mais do que os outros grandes em São Paulo e que os outros estaduais do país.
Acredite: Já existe a seleção de Esperanto
Mais uma descoberta do Rafael Luis Azevedo, no Verminosos por Futebol. Ele conta a história da seleção de Esperanto, composta por praticantes da língua e que tem um brasileiro como destaque. O time deve se filiar à NF-Board, entidade que reúne seleções de fora da Fifa.
Dois estádios, 2 jogos, 3 times londrinos, 150 mil pessoas e ninguém pediu torcida única
Mauro Cezar Pereira compara a situação dos clubes brasileiros em dias de jogos na mesma cidade com o que ocorreu no domingo, na Inglaterra. Três clubes rivais jogaram em estádios relativamente próximos em Londres e não houve conflitos.
Aí está a segunda temporada de Mourinho
Em seu blog no Super Esportes, Marcelo Bechler fala sobre a conquista de José Mourinho na Copa da Liga Inglesa, analisando a evolução que o treinador costuma apresentar na segunda temporada em seus clubes.
Léo Moura, uma idolatria em debate
Em seu blog no Globo Esporte, Márvio dos Anjos discute a idolatria de Léo Moura no Flamengo. Ainda que o lateral não seja um fenômeno de popularidade, a sua passagem pelo clube merece ser respeitada.
Giovanni Sandes, em seu blog no Jornal do Commercio, fala sobre o fim do projeto do Estado de Pernambuco em construir uma cidade ao lado da Arena Pernambuco. Além disso, houve uma superestimativa nas receitas do estádio.
André Kfouri publica a sua coluna de domingo no jornal Lance!, em que discute a adoção de recursos eletrônicos no futebol. Ele apresenta os detalhes e os argumentos sobre o debate na International Board.