Coisas mais estreantes que lemos hoje

PVC admite frio na barriga em estreia no Fox Sports: “dia muito especial pra mim”

No blog TV Esporte, de Rogério Jovaneli no Yahoo, um pouco da declaração no ar de PVC sobre a estreia na nova casa, o Fox Sports. Ele comentou Tottenham x Chelsea.

Horto ou Mineirão? Atlético Mineiro estuda casa para Libertadores

A matéria de Marcellus Madureira, do Terra, falou sobre a ideia do Atlético Mineiro de usar o Mineirão, não o Independência. Claro, há um motivo simples para isso: o Mineirão é muito maior e pode render bilheterias, portanto, muito mais gordas.

Ex-palmeirense Henrique entra na mira do Corinthians

Do blog do Jorge Nicola, no Yahoo: o atacante Henrique, que pertence ao Mirassol e foi o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, é estudado por dirigentes do Corinthians como um reservas de Guerrero. Por enquanto, é só especulação. Por enquanto.

Clubes são usados para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas

Matéria especial de Jamil Chade para o Estadão mostra como está sendo a investigação, em várias partes do mundo, sobre o uso do futebol para lavar dinheiro do tráfico de drogas. Um deles é o Envigado, da Colômbia, que tem seu presidente na lista de procurados por fazer parte de cartel de drogas.

De camisa nova: Grêmio e Umbro confirmam contrato até 2018

A matéria de Rafael Cechin, na Zero Hora, fala sobre o acerto entre o Grêmio e Umbro, que passa a ter a marca inglesa como fornecedora do material esportivo a partir desta temporada.

Seis meses após a Copa, reforma da Arena fica R$ 15,5 milhões mais cara

Matéria de André Pugliesi, da Gazeta do Povo, sobre a reforma da Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, e sede da Copa do Mundo de 2014. A reforma encareceu um pouco em relação ao balanço anterior, chegando a pouco mais de R$ 346 milhões.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo