As coisas mais espetaculares que lemos hoje

Ministério Público pede apoio do governo para asfixiar organizadas

Segundo a coluna Painel FC, de Bernardo Itri, na Folha de S. Paulo, o promotor público Paulo Castilho quer a ajuda do governador de São Paulo para “asfixiar” as torcidas organizadas.

9 bad boys dos anos 90 no Brasil

Rafael Luiz Azevedo juntou uma lista de nove “bad boys” dos anos 1990 para o Verminosos por Futebol.

Chulapa inocenta juiz, rebate Ganso e culpa Tricolor “inoperante”

Para a Gazeta Esportiva, Ana Paula Canhedo entrevistou Serginho Chulapa para rebater as declarações de Ganso, que havia dito que o ex-jogador “bateria” no árbitro que apitou Corinthians x São Paulo na última quarta-feira.

Tite persegue uma ideia futebolística. Muricy recorre à teoria do encaixe

Luis Augusto Símon, o Menon, argumenta em seu blog no UOL que Muricy Ramalho está apostando na tática da “tentativa e erro” para montar o São Paulo.

50 tons de Ibra: nomes tatuados em campanha contra a fome têm rostos

No Globo Esporte, Fabio Penna e Márcio Iannacca descobriram as histórias de algumas das pessoas que passam fome cujos nomes Ibrahimovic tatuou em seu corpo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo