Censura à cerveja

Excepcional a vitória do Rangers em pleno Gerland. O hexacampeão francês ficou desnorteado, a ponto de Juninho já admitir que o objetivo agora é ficar em terceiro no grupo e jogar a Copa Uefa.

Vale destacar que o Rangers cobriu o patrocínio da cerveja Carling com uma tarja preta (veja na foto da BBC). Não se trata de calote, mas de respeito às leis francesas, que impedem publicidade de bebidas alcoólicas. Nesta temporada, o Liverpool jogou sem o patrocínio da Carlsberg contra o Toulouse, na fase preliminar.

No restante da rodada, nenhuma grande surpresa. Nota positiva para Ibrahimovic, que, em fase primorosa, deu os primeiros pontos à Inter. Negativa para Edu Dracena, que em três minutos conseguiu dar dois gols de presente ao CSKA.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo